junho 25, 2010

melodia do adeus

hoje estou de luto. hoje desisti. hoje foi o fim. hoje...
ainda não consegui parar de chorar, as lágrimas caiem-me como as águas de um rio a escorrer. é uma dor muito forte, uma dor que não se descreve,. é sim uma dor que se sente na primeira pessoa do singular. como foi isto acontecer? porque aconteceu comigo? deixaste-me... eu perdi-te, perdi-te pra sempre. para sempre é o resto da vida, para sempre é tempo indeterminado, mas eu perdi-te, tu foste-te. e agora? são as recordações que passamos juntos que me vão tornar vivo? achas que sim? foste injusta, foste cruel, foste desumana. apesar de te amar eu nunca te vou perdoar. tu abandonaste-me. e agora alice, só te digo isto: descança em paz, porque eu vou viver a vida que tu decidiste por fim!

Sem comentários:

Enviar um comentário