abril 09, 2011

era noite. escuro muito escuro como a cor de um maldito corvo. era inverno. estava frio muito frio como um terrível banho em cubos de gelo. não havia lua que me encaminha-se, não havia lareira que me aquecesse-se... era mais um daqueles dias de inverno que não lembra a ninguém. eu só queria chegar a casa e poder enrolar-me num cobertor e acolher-me ao calor da lareira com uma caneca de chocolate quente nas mãos. mas melhor aconteceu. pelo caminho encontrei-te... encantei-me e acabei por me apaixonar. ao abraçar-te a noite pareceu dia e o inverno pareceu verão, os teus braços acolheram-me como um cobertor e o teu beijo soube-me a chocolate quente. conseguiste fazer com que me senti-se em casa. luz que te prezo, verão que te desejo, cobertor que te tenho, chocolate que te saboreio e TU que me apaixonas-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário