maio 08, 2010

Acabou, como o tiro de uma pistola
Nós perdemos tudo, a paixão acabou?
Ela venceu, agora isto já não tem o mesmo significado

No passado houve magia entre nós
E podemos dizer que o que está a acontecer é trágico
Tu não conseguiste ficar quieto

Sinto que nosso amor foi infectado
E de alguma maneira, deixaste-me perdido
Descobrimos que as nossas vidas mudaram
E que nós nos perdemos um ao outro

Como nós choramos, oh como choramos
Perdemo-nos, a paixão morreu?
Mesmo que voltassemos a tentar, não podemos negar
A nossa luta foi fracassada, perdemos

Agora eu sei que tu sentes muito, é um doce amargo
Quando escolhes-te ir, escolhes-te deixar-me
Um dia talvez te arrependas, mas já será tarde
Porquê? Porque deixamos acabar algo que diziamos ser infinito?
Digo mais uma vez, o nosso amor foi infectado
E de alguma maneira, deixaste-me perdido
Descobrimos que as nossas vidas mudaram, e que temos que seguir rumos diferentes
E que nós nos perdemos um ao outro!

viva la gloria!
music by christina aguilera, you lost me

Sem comentários:

Enviar um comentário