maio 31, 2010

como descreveria o último ano da minha vida? se tivesse uma única palavra para o descrever diria que foi inesquecível! mas não, eu tenho um mundo de palavras para o descrever, tenho uma montanha de palavras para o caracterizar. o primeiro grande ponto foi ter conhecido pessoas incríveis, criei uma grande grande amizade, construí um grande amor, mudei! apesar dos obstáculos, apesar das lutas perdidas e das conquistas ganhas, eu não mudaria um único ponto, uma única virgula, um único acento, ficaria tudo da forma que está. o destino por vezes pode ser traiçoeiro, mas é com ele que nos encaminhamos. promessas, sonhos, sorrisos, amizades e paixão! e o que me reservará o destino de hoje em diante? eu quero coisas novas. quero mais novas amizades, quero muita diversão e alegrias. não quero promessas ou paixões, mas quero sonhos. quero sonhar e sonhar! as minhas expectativas para este ano são melhores do que as do ano que se passou. crescer, aprender (ainda mais) e não (voltar a) errar!

posso dizer que neste momento sinto confiança no futuro!

Sem comentários:

Enviar um comentário