abril 12, 2010

é tudo uma questão de prática


se virmos as coisas desta forma. há musicas que já não ouço. há pessoas com quem já não falo. há fotografias que já não vejo. há memórias esquecidas. há recordações do passado. haverá músicas que vou ouvir. haverá fotografias que irei ver. haverá pessoas que vou conhecer. haverá memórias que eu terei. haverá recordações num futuro próximo. a vida é assim mesmo, num dia perdemos, no outro já estamos a ganhar. vou pensar menos em recordações fantásticas que tive, vou deixar de lado as fotografias que me fazem mal e vou deixar de ouvir as músicas que me farão chorar. amanhã ganharei mais uma recordação, vou tirar mais uma fotografia e vou ouvir uma nova música, e sei que um novo amor me espera :)

1 comentário:

  1. Adoro este texto, esta profundo e diz muita coisa pelo que também estou a passar (':
    como já te disse tens muito jeito, e adoro todos os teus post's *-*
    continua assim :D

    ResponderEliminar