abril 17, 2010

subi ao alto da montanha. quando olhei ao meu redor, encontrei tantas pessoas, cada uma delas na ponta de uma qualquer montanha do mundo. eu ultrapassei qualquer obstáculo, eu venci e lutei para chegar ao cimo dela, só para poder continuar esta caminhada. mas sentia-me sozinho. porque razão eu estava sozinho? porque é que em todas as outras montanhas poderia avistar duas pessoas, e só eu estava sozinho? foi então que olhei para a esquerda, e percebi que havia algo que era meu na montanha ao lado, algo que me tinha pertencido durante muito tempo. fiquei desorientado. uma a uma as lágrimas foram secando, e sem reparar tropecei num pequeno orgão vermelho que se encontrava no chão (o meu coração?), e rebolei e rebolei até à parte mais baixa da montanha. e ao bater com a cabeça, acordei, abrindo os olhos para o mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário