abril 15, 2010

músicas que não voltarei a ouvir

obrigado por tudo o que fizeste, eu sinto saudades tuas e nem acredito que foste embora. porque quando eu estava contigo, era só em ti que pensava, era só em ti que pensava, pois prometeste que seria para sempre tu e eu. a vida é assim mesmo, nós tentamos viver sozinhos, e quando o nosso aconchego queima, nem nos aproximamos dele, fugimos tal como um mentiroso procura perdão, mas haverá sempre outra montanha, e eu terei que enfrentá-la, não se trata do quão rápido sou, o importante é subi-la. e não há nada que eu possa fazer para ouvir de novo a tua voz, às vezes ainda te chamo, mas sei que não estás mais ai, só te peço desculpa por te ter magoado. porque a nossa história foi mais do que palavras, e tu sempre me fizeste sentir como se fosse um milhão de dolares!

Sem comentários:

Enviar um comentário