julho 10, 2010

era uma vez uma lenda

todos nós já sonhamos com o nosso principe encantado montado num cavalo branco, todos nós já desejamos ter uma rapunzel que nos levasse à mais alta torre, para vivermos um grande amor! quantos de nós vivemos uma vida, sem sequer sabermos o que isso é? quantos de nós nem um saborzinho disso ainda tivemos? eu posso dizer que já tive. faz por estes dias um ano, lá estava ele, completamente sorridente, não o vi montado num cavalo branco, mas vi-o, SIM, eu posso dizer que já vivi o meu verdadeiro conto de fadas, um conto inesquecivel, um conto que eu recordarei todos os dias da minha vida. mas o nosso sonho não era viver num castelo rodeado de luxo, o nosso sonho seria construirmos por nós próprios uma casa de palha, rodeada de areia e mar. era o nosso sonho vivermos ali, felizes para sempre. a verdade é que isso não existe! (foi tarde demais.) mas eu sei que um dia, eu mesmo vou construir essa casa de palha e recordar os fantásticos momentos que passei com ele e no interior da casa de palha poderá ver-se um H de harmonia e um R de romance.
in loving memory (alter bridge), o ínicio
you lost me (christina aguilera), o fim

Sem comentários:

Enviar um comentário