setembro 29, 2011


eu sinceramente já prefiro deixar-me de querer saber, de querer tocar, de querer amar, de querer ter, de querer sentir... eu prefiro ficar-me por mim mesmo. eu e eu. nada mais é necessário para completar o vazio que se tornou este pequeno meio mundo que me rodeia. tudo aquilo que tu consegues ver em mim com os olhos, não consegues sentir com o coração. ao pensares que eu posso ter tudo simplesmente com um olhar, esqueceste que não sentiste o que vai cá dentro. viver num vazio bastante movimentado onde os olhares penetram aquilo que conseguem alcançar, é o mesmo que viver por detrás de umas longas e intermináveis paredes de pedra de um qualquer castelo. onde tu sabes aquilo que te rodeia, mas não sentes prazer nisso, pois as paredes do castelo taparam-te a vista para as mais maravilhosas coisas que a terra te pode oferecer. ainda te queres queixar das futilidades que a vida não te deu?

hugo bellucci
29-SET-11

1 comentário:

  1. Há momentos na vida que nos temos que preocupar mais connosco mesmos e menos com os outros. Força aí :) *

    ResponderEliminar