setembro 25, 2011

arrepio

não olhes para mim! agora não...

há certas coisas que eu tenho demasiada dificuldade em perceber. uma delas é o amor e todos os pequenos sentimentos que o rodeiam, todos aqueles sentimentos iniciais. como um nervoso pequeno, uma ânsia, um bater forte do coração, um desejo, uma paixão... e finalmente o amor! serei eu uma ave em vias de extinção perdida no meio de um mundo que não liga um caralho a este sentimento? serei eu a única pessoa que acha que o ódio e todos os seus seguidores tomaram conta do amor?
por vezes dou por mim a olhar-me ao espelho e a não conseguir reconhecer-me no meio de tantas vozes que assombram a minha cabeça, vozes frias que por motivos diferentes optaram por trair a minha confiança. mas quem é aquele rapaz? quem é aquele rapaz que eu vejo no reflexo?

isto tudo para...
não te lembras? serás assim tão esquecido... não te lembras? não te lembras daquilo que me disseste? "não te esqueças do meu nome nos meses em que estiveres para fora". então eu lembro-te pequeno, foi isto que tu disseste!
eu percebo que o verão tenha sido longo e aventurado para ambos, eu falo por mim... eu fiz de tudo um pouco, com a diferença que ao regressar eu continuei com o teu nome na cabeça, ele não se foi... ele não se foi nem no dia mais frio do verão.
agora desafio-te a lembrares-te de tudo aquilo que foi dito por ti nos últimos três meses... já está? agora compara com o presente... o que é que mudou?
"eu não estive com ninguém durante estes últimos meses, agora que faltam tão poucos dias para tu regressares, porque razão estaria eu com alguém?"

o mundo dá assim tantas voltas que nos possam fazer esquecer completamente, e eu repito, COMPLETAMENTE o passado? e eu não me refiro a um passado com anos, mas um passado recém nascido!

ps: nem comentes!
25-Set-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário