setembro 25, 2011

one day you will understand. sim, um dia minha pequena rocha negra, tu irás perceber aquilo que eu senti por ti enquanto tudo parecia o belo começo de um "era uma vez...". daquele género que nós todos queremos viver, nem que seja apenas um dia das nossas vidas. e apesar de me teres feito acreditar que de um começo nós passaríamos a um desenvolvimento, não foi o que aconteceu. mas não te preocupes, eu não te guardo rancor ou algum sentimento menos bom, guardo-te sim cá dentro pelo começo que tivemos. agora olha em frente... consegues ver? eu disse-te, eu disse-te que um dia tu irias compreender o meu lado! mas sorri, porque a tua vida ainda agora começou...

(mas atenção, ao contrário de nós eles viveram felizes para sempre. quem? isso eu já não sei!)

Sem comentários:

Enviar um comentário