janeiro 25, 2012

a cada passo que dava menos o mundo o abalava. as pedras da calçada começavam a dar rumo a um futuro próspero, apertando cada vez mais as ranhuras entre elas, impedindo assim a entrada das mais diversas e destruidoras impurezas. já não havia muito a percorrer, as palavras que lhe ressoavam ao ouvido tornavam-se cada vez mais vivas e próximas. os zumbidos e as vozes que lhe assombraram a cabeça durante séculos, já nem se distinguiam ao fundo da rua. pareceu-me calmo. bem menos perturbado. contudo ainda me era possível ver em seu olhar um pouco de tensão pós-trauma. mas nada disso o possuía no interior como o fez outrora. a sua audácia para vingar novamente encontrava-se bem persistente. eu sabia, eu tinha quase a certeza que retornar ao caminho por onde ele passou nos últimos tempos, ele não voltaria a fazer.

estou orgulhoso de ti!
25-JAN-12

Sem comentários:

Enviar um comentário