janeiro 29, 2012

han? acordei...? sim, acordei! tudo o que eu conseguia ver era agora uma luz bem forte a bater-me nos olhos, como o reflexo do sol num espelho... toda aquela luz tornou-se perturbadora. deixei que se passassem uns 10 minutos, para me ambientar aquela luz que me cegava a vista. feito num trapo era o meu estado. faltava-me um sapato e... o meu casaco?! espera ai, onde raio é que eu estou? o que é que me aconteceu? amarguradamente lembrei-me do sucedido. tinha sido engolido pela fúria que ia na cabeça do pobre viciado e bem pior que isso: havia perdido-o de vista!! não conseguia pensar e muito menos fazer qualquer movimento brusco, como correr. que seria dele sem mim? quem o guiaria para a luz? estava a fazer demasiadas perguntas, a obter zero respostas e mais grave, não estava a mexer uma palha. tratei imediatamente de tentar saber quantos dias haviam passado desde o meu apagão...

1 comentário: