março 22, 2012

2º capítulo: o eu mulher, parte 1

retirei de imediato os pés dos saltos altos que me acompanharam durante toda a cerimónia. digo desde já que o christian sabe exactamente como mimar uma mulher. a noite que terminou foi completamente minha e pela primeira vez na vida consegui ver que o meu esforço estava a ser devidamente recompensado. confesso que a festa pós-cerimónia acabou com parte de mim - sim, aquelas margaritas estavam demasiado fortes - por entre tanta celebridade e copos derramados consigo lembrar-me vagamente do sincero elogio que me deu a meryl e do toque suave da mão da angelina... hmm, mas digamos que o vestido levado pela julia não era de todo o mais agradável à vista, até porque o amarelo está fora de uso nos tempos em que eu vivo. o oscar de melhor actriz principal é meu. agora vou enfiar este meu corpo dormente nesta maravilhosa cama, pois as condições para o meu lado estão um pouco tempestuosas, de modo que o que eu faço de melhor no momento é confortar a minha cabeça. um beijo.

prima donna

1 comentário: