março 05, 2012

emergi pelo raio de luz que se me puseram na frente, desaparecendo assim da vista do meu fiel seguidor. tinha chegado a vez de eu lhe retribuir todos os seus feitos ao longo dos últimos meses. e apesar de não ter engraçado com o apelido que tal senhor me deu, é meu dever voltar a chamá-lo para a realidade da vida, da mesma forma que ele outrora fez comigo. ignorei por segundos o apelido "viciado" e colei os meus cor de avelã na imagem que me davam. era ela. era a alice. a alice que em tempos me havia levado para as maravilhas. a alice de longos cabelos d'ouro. era ela... ali, bem na minha frente! acabei por ignorar por completo todo o assunto anterior e fixei toda a minha atenção em tal encantadora beleza. dez anos pareciam ter passado desde a última vez que a encontrei. era certo que a inocência de ambos tinha ficado enterrada bem lá atrás. peguei-lhe pela cintura e num impulso mais do que fogoso, beijei os seus lábios de vermelho rosa. à medida que a temperatura dos nossos corpos aumentava o desejo de a penetrar tornava-se arrebatador...

Sem comentários:

Enviar um comentário