março 03, 2012

faz hoje exactamente uma semana desde que eu me calei, desde que eu caí do sonho para a realidade. todas as horas que me passaram pelas mãos desde o dia que eu tranquei as minhas palavras com o cadeado da paixão, pareceram séculos intermináveis. dias sem fim debaixo deste maldito aquecedor natural, que me queimou a face sem dó nem piedade. noites de puros arrependimentos atacaram aquilo que eu tinha de mais forte. por momentos desviei a minha atenção do viciado por quem eu me tinha apaixonado e perdi a noção da minha missão ali. acordei. atordoado ainda por detrás de tantos pensamentos, mas acordei. não fazia nenhum sentido ser a vítima da minha própria história. ergui a cabeça em frente e deixei para trás o coração. maldito órgão este que quase arruinou o meu objectivo. quando olhei em volta e enxerguei que por ali já tinha passado antes, apercebi-me imediatamente que o meu propósito estava a desmoronar-se e que o viciado estava a voltar ao ponto inicial...

Sem comentários:

Enviar um comentário