março 28, 2012

5º capítulo - o eu casanova, parte 1

era a terceira naquela noite. para aquilo que eu estava habituado era pouco, mas confesso que por aquela hora já me sentida desgastado, o que também não era normal. a verdade é que o ginásio havia dado cabo de mim naquele dia, de modo que a noite não estava a ser surpreendente. vesti o casaco e bati a porta atrás de mim. ainda a consegui ouvir murmurar a sua indignação pelo meu abandono repentino. segui as escadas até me levarem ao piso térreo. a noite estava quente e eu preparado para aterrar na minha cama. entrei de imediato no bm estacionado na esquina daquela rua e segui rumo a casa. nada se passou. a noite estava realmente estranha e eu sem paciência para a perceber. entrei em casa, liguei a luz e quem lá encontrei? a joanne... e tudo aquilo para o que eu não tinha disposição naquela altura, era para ela...

luka petrov

Sem comentários:

Enviar um comentário